NOTÍCIAS Sobre Agricultura

9 Motivos para antecipar a compra dos seus discos de Soja

Se antecipar é a melhor saída, saiba o porque!

03/07/19

1- CLIMA
Quantas coisas podemos controlar na nossa vida não é mesmo? Mas sabemos que o clima não é uma dessas coisas, na agricultura sentimos isso a flor da pele, somos conscientes de que clima pode afetar a produção agrícola, por isso a melhor forma de lidar com isso é fazermos o que está ao nosso alcance não deixando a compra dos discos para última e lembre-se a chuva vem para todos...

 

2- TRANSPORTE 
Temos muitas histórias para contar sobre clientes reféns de empresas de transporte... Quase tudo pronto para começar o plantio só falta o caminhão ou aqueles homens vestidos de amarelo chegarem com a encomenda, mas o Brasil é grande não é mesmo?  Imprevistos, acidentes, já pensou uma greve na semana de começar o plantio? Ninguém merece por isso se planeje!


3- PRAZO DE PRODUÇÃO X QUALIDADE
A Scherer está no mercado a mais de 30 anos, todos sabem o quanto priorizamos a qualidade dos nossos discos, para isso acontecer existem muitos processos a serem realizados, por isso temos um prazo de produção para entregar a você agricultor um produto de alta qualidade, pois sabemos a importância de você ter um bom plantio.
 

4- PLANEJAMENTO AMIGO DO BOM PLANTIO 
Ter um bom plantio resulta em muitos benefícios, desde o sustento da família até a economia do nosso país, já parou para pensar a importância do seu trabalho? Pois então para ter um resultado positivo o planejamento é essencial.

5- SE ATENTE A JANELA DE PLANTIO DA SUA REGIÃO
É importante saber a época certa de plantio de cada cultura, devendo ser considerado alguns fatores importantes tais como clima da sua região, temperatura, umidade, esses são alguns requisitos para que a espécie consiga expressar seu potencial produtivo.


6- JÁ SABE QUAL A PENEIRA?
Você sabia que através do número da peneira que você irá plantar, já consegue saber qual tamanho do disco ideal? Isso mesmo o fato das semente de soja serem redondas facilita a escolha o disco, é só nos passar o tamanho da peneira que indicaremos o tamanho de furo ideal para você!
 

7- REGULE TESTE E APROVE
Para se ter uma boa regulagem é necessário ter um bom conhecimento das possibilidades de ajustes de sua semeadora, esse processo pode ser feito antes mesmo de se realizar o plantio, fazendo uma pré regulagem, podendo ser testado a quantidade de sementes e adubo que você deseja jogar.
 

8- NEGOCIE
Antecipando suas compras de discos você conseguirá melhores condições com a revenda de lhe atende, não deixe para comprar em na última hora quando as prateleiras já estão ficando vazias e todos querem os mesmo produto.
 

9- NÃO PERCA SEU SONO
Nada melhor que dormir em paz não é mesmo? Dormir pensando em coisas urgentes não é nada interessante...por isso antecipe-se a Scherer está à disposição para te auxiliar na escolha do disco de plantio.

 

AUTOR DA NOTÍCIA

Scherer

ARTIGOS RELACIONADOS

Indicador para Discos de Milho — Faça sua Própria Plantabilidade

18/02/20

Descubra como os indicadores de discos de milho podem auxiliar na produtividade de plantio de sua lavoura!

3 Exemplos de Pequenos Negócios Rurais Lucrativos Para se Inspirar

13/02/20

Confira três pequenos negócios rurais lucrativos para você começar a investir hoje mesmo e iniciar sua carreira no setor!

Inscreva-se e receba Novidades e ofertas
Você pode se inscrever com segurança a qualquer hora